Blog TNT

Informações e curiosidades

LG lança displays IPS de maneira diferente

Ação Criativa da LG em elevadores.

Como seria sua reação caso o chão do elevador fosse cair? A LG decidiu fazer essa brincadeira, nos Países Baixos, com a intenção de mostrar a alta qualidade de seus novos displays IPS que, segundo ela, “são tão reais que assustam”. A empresa substituiu o chão de um elevador por telas com a tecnologia e reproduziu um vídeo que transmitia a sensação de uma inevitável queda.

Continuar Lendo

Google+ atinge 400 milhões de usuários

Google+ atinge 400 milhões de usuários com 1 ano de criação.

Google+ atinge 400 milhões de usuários com 1 ano de criação.

O Google acaba de alcançar mais uma marca importante esta semana. Sua rede social Google+ ultrapassou os 400 milhões de usuários em apenas 12 meses de acordo com o seu vice-presidente de engenharia da companhia Vic Gundotra (https://plus.google.com/+VicGundotra/posts). Além disso, são mais de 100 milhões de perfis ativos mensalmente conforme publicação.

Continuar Lendo

Brazuca, a bola da vez

Brazuca, a bola do mundial de 2014.

Brazuca, foi a preferência para o nome da bola da Copa do Mundo. Essa foi a primeira vez que o público esteve diretamente envolvido na escolha.

O Brasil já está em contagem regressiva para a Copa do Mundo de 2014. Com a aproximação do evento, algumas medidas estão sendo tomadas para que tudo ocorra como o planejado. Desta forma, tanto obras necessárias quanto ações de marketing estão sendo realizadas buscando o sucesso e um alcance ainda maior de visibilidade para o Mundial.

Continuar Lendo

Após duas décadas Microsoft muda logotipo

Novo logotipo da Microsoft

Novo logotipo da Microsoft possui um ar mais moderno.

Microsoft divulgou, em seu blog oficial, no dia 23/08, uma mudança no seu logotipo, primeira atualização em 25 anos. Com um ar mais clean e leve do que o anterior, o novo logo possui um símbolo multicolorido formado por quatro quadrados alinhados, que representam segundo o comunicado oficial da empresa: “o diversificado portfólio de produtos”, composto ainda pelo nome da companhia em fonte Segoe, mesma que a empresa usa em seus produtos, bem como em comunicações de marketing.

Continuar Lendo

A grande eficiência do e-mail marketing

E-mail Marketing

E-mail marketing proporciona o aumento de divulgação online para as empresas.

Apesar do surgimento de novos meios de comunicação entre empresas e público-alvo, o e-mail continua sendo uma das ferramentas mais importantes usadas no comércio eletrônico. Em tempos onde as redes sociais se tornaram a moda do momento, o e-mail permanece com resultados positivos.

Continuar Lendo

A força das Campanhas Sazonais

Calendário

Campanhas publicitárias ganham força em datas comemorativas.

Com a aproximação das datas festivas, logo se tornam mais presentes as campanhas publicitárias. Em forma de homenagem e também de incentivo, os anunciantes se apropriam destas datas e divulgam produtos ou serviços voltados para o que está sendo comemorado.

Continuar Lendo

Downloads

Downloads

Redes
Sociais

YouTube