Blog TNT

Informações e curiosidades

Festival Internacional de Criatividade de Cannes – Maior evento de publicidade do mundo

size_590_Grand_Prix_de_Promo_Activation_de_Cannes_2013

Brasil ganha mais de 50 leões em dois dias de evento.

Está acontecendo a 60º edição do maior evento de publicidade do mundo, o Festival Internacional de Criatividade de Cannes. A premiação teve início no dia 16 e irá até o dia 22 de junho.

O Brasil ganhou, só no primeiro dia, 26 leões, um deles um Grand Prix – maior e mais prestigiado prêmio de publicidade. Este é o sexto GP do Brasil na história do evento.

Ao total foram nove estatuetas de ouro, nove de prata, sete de bronze e o prêmio máximo da categoria Promo & Ativation. Em dois dias do evento, o Brasil conquistou mais 50 estatuetas.

A agência Ogilvy & Mather Brasil se destaca entre as nacionais, com 22 troféus e o prêmio máximo Grand Prix na categoria “Promo & Activation”, com o case “Fãs imortais”, para o Sport Club Recife.

A TNT se orgulha dos rumos da publicidade do país e parabeniza as Agências que se destacam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *